sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Curso de Bartender Senac 2010!

Não tenho o que reclamar do curso, foi muito bom... professor excelente.
Só que senac, te informa e não te forma hehehe Precisei estudar muito mais, depois que acabou o curso... enfim, vou públicar algumas fotos para vocês conhecerem.



Este é o mise-em-place perfeito, super organizado, pronto para o trabalho!




Aula de degustação de cerveja, não preciso falar que foi minha aula preferida né?





Organização de garrafas e copos de acordo com a ordem certa.




Mise-em-place perfeito, da até gosto de ver, tudo em seu devido lugar. (eu ao fundo estudando hehe)





Aula de degustação de vinho, hummm bão demais!




Drink com café. delicioso! Depois passo a receita p/ vocês.



Esse foi eu que inventei. Basicamente S. Remy e grenadine (pode ser substituido por cauda de cereja). De decoração a cereja no fundo do copo. além de gostoso fica lindo!



Sim, eu saia bebada do curso!!! haha

Um comentário: